Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de junho de 2011

Salmo 139 - Senhor, eu sei que Tu me sondas!


SALMO 139

Senhor,

Eu sei que tu me sondas,

Sei também que me conheces

Se me assento ou me levanto

Conheces meus pensamentos.

Quer deitado ou quer andando

Sabe todos os meus passos

E antes que haja em mim palavras

Sei que tudo me conheces...

Senhor eu sei que tu me sondas (4 vezes)

Deus, Tu me cercaste e volta

Tuas mâos em mim repousa

Tal ciência é grandiosa

Não alcanço de tão alta

Se eu subo até os céus

Sei que aí também me encontras

Se no abismo está minh’alma

Sei que ali também me amas

Senhor eu sei que tu me sondas (4 vezes)

Senhor eu sei que tu me amas (4 vezes)


Ouça essa linda canção no endereço abaixo. Acesse:
http://vozdoamor.sobaoticaespirita.com/grupogratidao - salmo 139.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário