Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de maio de 2011

Aborto: Depoimento do Dr. Nathanson, ex-diretor da maior clínica abortiva do mundo

Depoimento do Doutor E. Nathanson, ex-diretor da maior clínica abortiva do mundo

Doutor E. Nathanson, médico ginecologista ex-diretor da maior clínica abortiva do mundo, contou em um congresso na Espanha:

Refiro-me ao Centro de Saúde Sexual, situado a leste de Nova York. Tinha dez salas de cirurgia e 35 médicos especializados estavam as minhas ordens. Praticávamos 120 abortos diários, inclusive aos domingos, e só no dia de Natal não trabalhávamos.

Quando me encarreguei da Clínica, tudo estava sujo e nas piores condições sanitárias. Os médicos não lavavam as mãos entre um aborto e outro, e alguns eram praticados pelas enfermeiras ou simples auxiliares.

Consegui modificar tudo aquilo, e transforma-la em uma clínica modelo em seu gênero; e, como chefe de Departamento, tenho a confessar que 60.000 abortos se praticaram sob minhas ordens, e uns 5.000 foram realizados por mim pessoalmente.

Recordo que em uma festa que demos, algumas esposas dos médicos me contaram que seus maridos tinham pesadelos à noite, e, gritando, falavam de sangue e de corpos de crianças destroçados. Outros bebiam demasiado; alguns tomavam drogas, e vários deles tiveram que consultar a especialistas de desordens mentais.

Muitas enfermeiras se tornaram alcoólatras, e outras abandonaram a Clínica, afetadas por sérias perturbações nervosas.

Nota: Doutor E. Nathanson se tornou um ativista contra o aborto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário